Rádio Acesa FM VR: Michele Bolsonaro discute com primo nas redes sociais após a morte da avó

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Michele Bolsonaro discute com primo nas redes sociais após a morte da avó

“Seu merda. Cuidado!”, diz primeira-dama Michelle Bolsonaro ao primo nas redes sociais

A primeira-dama Michelle Bolsonaro ameaçou um primo que desabafou nas redes sociais após a morte da avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, vítima do novo coronavírus. Segundo Eduardo Castro, a primeira-dama “não fez absolutamente nada” pela avó.

“Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos para ajudar os outros e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você!”, desabafou.

Em seguida, ele compartilhou um print de uma matéria do G1 que afirma que ela não se posicionou sobre a morte de Maria Aparecida. “E nem ela se posicionou sobre o estado da própria avó, lamentável!”, disse ainda Castro.

As mensagens incomodaram Michelle, que respondeu ao primo com ameaças e xingamentos. “Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico de internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, escreveu Michelle.

Eduardo, então, compartilhou o ataque e respondeu em vídeo: “Eu não tenho medo dela, eu não tenho medo de quem ela é, eu não tenho medo das coisas que ela pode fazer porque em momento algum eu falei mentiras a respeito dela. Se ela quer bater de frente, a gente bate de frente, não tem problema não”.


A morte

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, avó materna da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, morreu na manhã desta quarta-feira (12) vítima da covid-19. Ela estava internada na enfermaria do Hospital Regional de Ceilândia, o maior hospital público da região administrativa do Distrito Federal, desde 1º de julho.

Maria respirava por meio de traqueostomia e tinha comorbidades. Teve uma parada cardiorrespiratória às 2h da manhã. A equipe médica tentou a reanimá-la, mas não teve sucesso.

Na semana passada, a avó da primeira-dama chegou a deixar a UTI Hospital Regional de Santa Maria com um quadro clínico considerado estável, e em função da estabilidade foi transferida para o HRC onde havia sido internada inicialmente.

Durante a internação, a idosa chegou a ser intubada por conta das dificuldades respiratórias causadas pelo novo coronavírus. Ela estava com 78% da capacidade pulmonar comprometida neste momento.

Maria Aparecida foi internada no início de julho após passar mal em casa, no Sol Nascente. Ela foi encontrada na porta da casa por vizinhos, que a levaram para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825