/>
Após 26 anos do crime de homicídio em Piraí, homem é preso em Goiás-GO

Após 26 anos do crime de homicídio em Piraí, homem é preso em Goiás-GO

Após 26 anos do crime de homicídio em Piraí, homem é preso em Goiás-GO

Um homem de 66 anos foi preso nesta quinta-feira, dia 11 de setembro, por crime de homicídio contra o próprio primo em Piraí. Ele foi localizado durante ação dos agentes da 94ª DP de Piraí em conjunto com a Delegacia de Homicídios da Capital (RJ) e a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Goiás.

De acordo com as informações da Polícia Civil, na pessoa do delegado Antonio Furtado, o acusado foi encontrado na Fazenda Varginha, zona rural da cidade de Alexânia–GO.

Ele estava numa propriedade rural em Goiás, onde vivia de forma discreta. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Alexânia e permanecerá preso até ser transferido para o Rio de Janeiro, onde responderá pelo crime. A pena prevista pode chegar a 30 anos de reclusão — contou o delegado Antonio Furtado, titular da 94ª DP.

O crime aconteceu no dia 20 de abril de 1999, quando o acusado, com 40 anos de idade, assassinou o próprio primo, de 35 anos, em frente à Casa 3, na Estrada da Cacaria, em Piraí. Movido por ciúmes da namorada da vítima, o criminoso desferiu pancadas, golpes de faca e disparos de arma de fogo contra o parente, além de cortar-lhe o pescoço. A perícia constatou traumatismo craniano, múltiplas perfurações abdominais e tiros no peito.

Trata-se de um crime cometido com requintes de crueldade e dissimulação, já que o autor fingia ser amigo da vítima antes de atacá-la. O assassinato deixou marcas profundas na família e na comunidade de Piraí — afirmou o delegado Antonio Furtado.

Após 26 anos vivendo em liberdade e acreditando que jamais seria responsabilizado, o criminoso foi localizado devido à integração entre as forças policiais do Rio de Janeiro e de Goiás.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu