/>
Acusado de matar garota de programa em MG é suspeito da morte de jovem no Açude, em Volta Redonda

Acusado de matar garota de programa em MG é suspeito da morte de jovem no Açude, em Volta Redonda

Acusado de matar garota de programa em MG é suspeito da morte de jovem no Açude, em Volta Redonda

Jonathan Martins, acusado de matar uma garota de programa em Ubá, em Minas Gerais, é suspeito da morte de uma jovem (mulher trans) no bairro Açude, em Volta Redonda. O crime aconteceu em junho deste ano.

Jonathan estaria fugido do Rio de Janeiro e cometeu o crime contra Ana Clara Garcia Veloso, de 19 anos, no último domingo, dia 7 de setembro, após marcar um encontro com ela na casa dele, na Zona de Mata mineira. Ele disse a polícia que tinha combinado de pagar R$ 700,00 e no final do programa se desentendeu com a vítima e acabou matando-a. Ele foi preso um dia depois do crime.

De acordo com as informações da Polícia Civil de Minas, o corpo da jovem foi encontrado enrolado num lençol no portão da residência do acusado com vário hematomas.

Garota de programa encontrada morta mandou mensagem para amiga antes de morrer  — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Numa conversa com uma amiga via aplicativo, a vítima demonstrou receio de atender o cliente: “Ele tem uns fetiches meio doidos, mas me ofereceu R$ 700, então estou indo. Se eu morrer…”, escreveu.

O delegado responsável pelo caso, Giovane Rodrigues de Faria Dantas, contou que Ana Clara agendava programas sexuais por um aplicativo e estava de passagem na cidade mineira.

“Ela alugou uma suíte de uma senhora e já realizamos a oitiva dela. Um vizinho do autor e o proprietário do imóvel em que ele estava morando também já foram ouvidos. Agora, estamos tentando localizar essa pessoa que ela enviou mensagem”, explicou o delegado.

Acusado de matar garota de programa em MG é suspeito da morte de jovem no Açude, em Volta Redonda

Ainda conforme a autoridade policial, o celular da vítima não foi encontrado, mas o do homem foi apreendido.

A Polícia Civil investiga a versão dada por Jonathan se corresponde à real motivação do crime. Ele foi preso quando estava no posto de trabalho, após abandonar o corpo da vítima na residência.

O laudo de necropsia e os vestígios coletados estão em análise e o inquérito deve ser concluído na próxima semana. 

Além do homicídio, outras denúncias surgiram após a divulgação do caso. Uma mulher procurou a delegacia ao reconhecer o homem e relatou que foi abordada por ele na rua, no mesmo dia do assassinato de Ana Clara, e que ele tentou levá-la para casa.

Outra vítima, menor de idade, afirmou ter sido estuprada por ele.

Ele estaria há cerca de três meses em Ubá, onde alugou um imóvel simples, em um lote, onde ocorreu o crime.

“Ele é suspeito de matar uma mulher em Volta Redonda e foi apontado como suspeito pela família e pelo crime organizado de lá, o que indica que ele veio fugido para Minas Gerais. Estamos em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro”, completou o delegado.

Leia também: Jovem do Açude é encontrada morta

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu