Câmera de monitoramento gravou um homem vestido de bermuda e casaco preto com touca, que entrou na unidade e atirou várias vezes contra o alvo e depois saiu correndo. O homem de 25 anos morreu após não resistir aos ferimentos durante atendimento no Hospital São João Batista.
A UPA fica na Rua Mil e Dezessete, na Volta Grande II, onde há grande circulação de pessoas e, no momento do ataque, ninguém, tanto pacientes quanto profissionais de saúde não se feriram.
A criminalidade na cidade tem afrontado as autoridades. Não há preocupação de praticar os crimes diante de câmeras instaladas pela secretaria de segurança.
Esse é o segundo caso em menos de uma semana em que houve uma execução em local de monitoramento por central de vídeo da prefeitura da cidade.
No último domingo, um homem foi morto por ataque com barra de ferro na cabeça no bairro Vila Santa Cecília, diante de câmeras do Ciosp. O suspeito foi preso.
A polícia foi acionada e o caso encaminhado à 93ª DP. Conforme as informações, o morto tem possui outo anotações criminais — sendo duas por tráfico de drogas, cinco por homicídios e uma por violência contra mulher.



0 Comentários