Rádio Acesa FM VR

domingo, 23 de junho de 2013

Não absorva criticas
Às vezes, as pessoas que são criticadas são as que mais tentam fazer algo construtivo com suas vidas. Espanta-me como as pessoas que não fazem nada querem criticar aqueles que tentam fazer alguma coisa. Depois de muitos anos sofrendo com as críticas das pessoas e tentar ganhar a sua aprovação, eu finalmente decidi que, se Deus está feliz comigo, isso é suficiente.

Cada vez que alguém critica você, tente fazer uma afirmação positiva sobre si mesmo e para si mesmo. Não fique perto e absorva tudo que alguém queira despejar sobre você. Estabeleça a independência! Tenha sua própria atitude sobre si mesmo e não seja derrotado pela crítica.
Durante o ano passado Winston Churchill no cargo, frequentou uma cerimônia oficial. Várias filas atrás dele dois senhores começaram a murmurar. “Eles dizem que Churchill está ficando velho.” “Eles dizem que ele deveria se afastar e deixar o funcionamento da nação aos homens mais dinâmicos e capazes.” Quando a cerimônia terminou, Churchill voltou-se para os homens e disse: “Senhores, eles também dizem que ele é surdo! ”
Senhor, no final do dia, eu quero que você seja feliz com a forma como eu vivi, se outros me criticar ou não. Se você está feliz comigo, isso é o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825