/>
RÁDIO ACESA

Volta Redonda
O motociclista Eduardo Vilarinhos, de 32 anos, não resistiu e morreu no fim da manhã de hoje, no hospital São João Batista, para onde foi socorrido. Ele ficou gravemente ferido ao se acidentar na manhã de hoje (25), por volta de 10h, na BR 393, próximo a passagem superior da CSN, na Vila Santa Cecília. Ele precisou ser reanimado pela equipe de Bombeiros, e foi socorrido com sinais vitais fracos.
Eduardo pilotava a moto Suzuki prata, placa KXJ 0949, quando teria tentado passar entre a carreta placa IKR 8064, e um carro. Segundo o caminhoneiro que dirigia a carreta, é provável que o motociclista tenha esbarrado no retrovisor do carro.
- Só vi quando ele se jogou para baixo da carreta. Ouvi um barulho e olhei pelo retrovisor e ele já estava embaixo do caminhão. A única coisa que pude fazer foi brecar - contou o caminhoneiro.
Segundo informações, Eduardo trabalha de técnico de abastecimento na CSN e estava indo trabalhar. Dois Resgates do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municpal foram necessários para realizar o socorro. Eduardo precisou ser submetido aos primeiros socorros ainda na rodovia e estava inconsciente. Ele recebeu massagem cardíaca, soro, e foi reanimado pelos agentes que conseguiram socorrê-lo com sinais vitais muito fracos para o Hospital São João Batista.
A ação dos Bombeiros surpreendeu populares que acompanharam o resgate.
- Os Bombeiros chegaram aqui muito rápido. É impressionante ver um acidente tão grave, mas nos deixa confortados saber que existe uma equipe tão comprometida. Eles estão lutando pela vida do rapaz e isso é muito bonito de se ver, apesar de triste - elogiou André Ribeiro, de 24 anos, que estava indo para o trabalho e parou para acompanhar o resgate.
A Guarda Municipal orientou o trânsito que ficou completamente interrompido por cerca de meia hora. O horário do velório ainda não foi definido.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu