Rádio Acesa FM VR: Adolescente dada como desaparecida teria fugido de casa!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Adolescente dada como desaparecida teria fugido de casa!

Adolescente dada como desaparecida teria fugido de casa



A adolescente dada como desaparecida desde a última sexta-feira pode ter fugido de casa. Nesta segunda-feira, quando o desaparecimento de Ingrid Tayná Moreira Coelho, de 17 anos, foi registrado na delegacia de polícia de Volta Redonda, o FOCO REGIONAL  obteve a informação de que a mãe dela relatou uma mensagem de texto recebido pela irmã da menor, que dá a entender que ela fugiu.
"Olha, eu estou bem. Eu não queria fazer isso, mas foi a única solução que eu achei de ficar sozinha, sem ninguém para falar o que eu devo fazer. Não quero que vocês chamem os meninos e nem a policia. Foi uma decisão minha e preciso que vocês respeitem isso. Tchau, beijos e amo vocês", teria escrito a adolescente, que estava de casamento marcado para esta segunda-feira.
A jovem foi vista pela última vez por uma prima em frente ao colégio J.B. Athayde, na Vila Americana. Em princípio, os parentes desconfiaram de rapto e até apontam um rapaz como suspeito, mas já acreditam que ela tenha mesmo fugido. Ingrid completará 18 anos no próximo sábado. As fotos dela foram divulgadas a pedido da família.
Segundo a irmã mais velha, que recebeu a mensagem no celular, a preocupação é grande porque a adolescente tem problemas de saúde e estava sofrendo desmaios nos últimos dias. “Ela tem labirintite, passa mal na rua com muita facilidade”, disse a mãe à reportagem.
Ingrid namora há quatro anos e há três meses teria resolvido se casar. O rapaz, que está ajudando a procurá-la, esteve no Fórum na manhã desta segunda, no horário em que a cerimônia estava marcada, mas a noiva não apareceu.
Desde o sumiço, na sexta-feira, os pais de Ingrid tentaram registrar o ocorrido na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), sem sucesso. O boletim acabou sendo feito na 93ª DP.
O pai da jovem, o metalúrgico Lourival Coelho, disse não entender os motivos da filha. “Ela estava com tudo pronto para casar, comprou vestido e tudo”, desabafou, confirmando que chegou a desconfiar de um rapaz que estaria ameaçando a garota. “Agora a gente só quer que ela volte”, concluiu.
A família pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ingrid Tayná para entrar em contato com o Conselho Tutelar pelo telefone 3339-9610 ou 3339-3337.

Fonte: Foco Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825