Rádio Acesa FM VR: Vasco vence o Boa e jogadores manifestam apoio a Adílson Batista, mas técnico não garante permanência

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vasco vence o Boa e jogadores manifestam apoio a Adílson Batista, mas técnico não garante permanência

Adilson Batista
Varginha, MG Não foi com uma boa atuação, mas a vitória veio. O Vasco bateu o Boa por 2 a 0 e quebrou jejum que durava quatro jogos. Um resultado que permitirá ao clube definir, com a tranquilidade que a questão exige, a permanência de Adílson Batista, abraçado pelo grupo no fim do jogo — apesar de o clube sondar nomes como Gilson Kleina e Jayme de Almeida.
— Não é o Adílson o problema. Às vezes se coloca a culpa no Adílson, e todo mundo esquece os mandos de campo que perdemos, os jogadores que perdemos, a torcida que não pôde entrar no estádio... — afirmou o capitão Rodrigo.
Apesar da vitória, o próprio Adílson não garantiu a permanência:
— Isso vocês (jornalistas) têm que ver com o Rodrigo (Caetano, diretor do clube).
Com 14 pontos, o Vasco chegou à nona colocação e agora para durante o recesso da Copa do Mundo. O retorno será apenas em 15 de julho, contra o Santa Cruz.
Após um primeiro tempo em que não levou perigo, os vascaínos voltaram mais agressivos para o segundo. O gol salvador acabou saindo aos 32m. Diego Renan fez boa jogada individual pela esquerda e chutou para o gol. Leandro defendeu mal e deu rebote, que Edmílson não perdoou.
Quando o alívio parecia já certo, um susto. Fábio Júnior chutou na pequena área e Diogo Silva, à queima-roupa, defendeu aos 38m.
Um minuto depois, o ponto final. Em lance individual, Dakson conduziu a bola com o corpo até a entrada da área e chutou. A bola entrou após tocar na trave e fez a torcida finalmente respirar um pouco mais aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825