Rádio Acesa FM VR: Perlla lança segundo disco gospel

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Perlla lança segundo disco gospel

Perlla lança segundo disco gospel

A cantora Perlla, que começou a carreira cantando funk, conquistou novos fãs ao lançar o primeiro disco gospel, "A Minha Vida Mudou", em 2013. Ela comemora o sucesso desta mudança com o seu segundo álbum, "Perlla - Noite de Paz. Canções para Celebrar". Entre as participações especiais, "Face a Face", com Cristina Mel, e "Natal Especial", com o cantor Eli Soares.

"Eu queria gravar canções de Natal e outras que pudessem tocar o coração das pessoas", explica Perlla. Entre as faixas, há canções já conhecidas da música religiosa, como "Grande É o Senhor" e "Te Agradeço".

"São canções que eu já curtia e não podiam ficar de fora do disco. Tenho certeza de que o público cantará essas músicas mesmo depois dos dias de Natal", diz Perlla. O disco ainda traz "Noite de Paz", "Ó Noite Santa" e "Vem Chegando o Natal".
A artista já prepara um novo CD para 2015 e agradece pelo ano que passou. "Nunca pensei que teria o dom de dividir minhas experiências e ajudar a transformar a vida de outras pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825