Rádio Acesa FM VR: Fla tem jogo de vida ou morte na Libertadores, nesta quarta

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Fla tem jogo de vida ou morte na Libertadores, nesta quarta

No Chile, a Universidad Católica venceu o Flamengo por 1 a 0
O rubro-negro carioca precisa apostar tudo nessa rodada. Hoje pega a Universidad Católica, no Maracanã. Se vencer os chilenos, e o San Lorenzo não ganhar do Atlético Paranaense, o Flamengo garante a classificação antecipada. Mas, se o time do técnico Zé Ricardo empatar ou perder vai para a última rodada com necessidade de vitória.

Para chegar nas oitavas de final, o time rubronegro precisa ganhar e torcer para o San Lorenzo-ARG não bater o Atlético-PR.

A derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, em Curitiba, já faz parte do passado no Flamengo. O pensamento está voltado exclusivamente para a partida decisiva desta quarta-feira, contra a Universidad Católica-CHI, às 21h45, no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores.

Na vice-liderança de uma das chaves mais equilibradas da competição, o Flamengo tem seis pontos e pode até mesmo garantir a classificação com uma rodada de antecedência. Para isso acontecer, o Mengo precisa vencer a Universidad Católica-CHI - terceira colocada, com cinco pontos - e torcer para o San Lorenzo-ARG não ganhar do Atlético-PR, em Curitiba.
 

O Furacão é o líder do grupo, com sete pontos, enquanto o San Lorenzo-ARG amarga a lanterna, com quatro. Por isso, se os dois brasileiros ganharem eles se classificam, já que não poderiam mais ser alcançados por chilenos e argentinos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825