/>
Morre o DJ Ratinho, conhecido como o DJ das galeras das comunidade de VR

Morre o DJ Ratinho, conhecido como o DJ das galeras das comunidade de VR

Morreu na tarde de hoje, sexta-feira (19), Amauri Dutra de Souza, (O DJ Ratinho), no Hospital São João Batista. Ele passou mal há vinte dias depois de ter passado por uma cirurgia da Pancreatite, onde o seu quadro de saúde se agravou, dando entrada no CTI e não resistindo. Ele tinha 47 anos e deixou uma filha de 18 anos e era divorciado.

Conhecido como DJ Ratinho, ele trabalhou nas décadas de 80 e 90 em comunidades da cidade,  tocando Funk Melody e Rap de MC's da cidade e do Rio de Janeiro. Atuante nas festas da juventude, participou das equipes de competição "Pá e Bola" e "Bola Cheia" que foram grandes grupos de competição em gincana na Ilha São João.

Amauri, antes da vida artística, teve o seu sonho se servir o Exército Brasileiro, se apaixonando pela carreira militar até sofrer um acidente, quando foi afastado por orientação medica, não podendo mais seguir.

Em 1996, Ratinho estreou o seu Programa de Rádio, musica Funk, na Rádio Açude FM, no bairro Açude e, promoveu bailes e festivais na quadra de esporte do bairro, trazendo grandes nomes do Funk carioca.

Dentre os seus trabalhos, o DJ passou fazer locução de salão nas principais lojas do comércio do bairro Retiro, onde foi promovido a gerente de loja.

Recentemente, o DJ Ratinho se tornou evangélico.

O corpo de Amauri Dutra de Souza está sendo velado na Capela Mortuária do Aterrado, o seu sepultamento será no cemitério do Retiro, neste sábado, as 13h.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu