/>
Fluminense fica no empate com o Atlético-PR pelo o Campeonato Brasileiro

Fluminense fica no empate com o Atlético-PR pelo o Campeonato Brasileiro

www.radioacseafm.blogspot.com.br
Divulgação
Jogando em casa, no Maracanã, o Fluminense jogou contra o Atlético Paranaense na noite desta terça-feira, com um objetivo: a liderança do Campeonato Brasileiro. E o time do técnico Abel Braga bem que tentou, com grande domínio da partida, válida pela quinta rodada da competição. Mas não conseguiu sair do empate em 1 X 1 com a equipe paranaense. Ainda assim se mantém entro os primeiros colocados, com dez pontos. Agora, o Flu pensa no próximo confronto em busca da ponta da tabela, quando enfrenta o Palmeiras fora de casa, no sábado, às 16h, no Allianz Arena em São Paulo. O gol tricolor foi marcado pelo zagueiro Reginaldo, de cabeça.

PRIMEIRO TEMPO
O Fluminense começou a partida buscando o ataque e logo aos dois minutos, já teve sua primeira cobrança de escanteio. Na sequência, bola espirrada na área para Richarlison, mas a zaga atleticana cortou. Em jogada de contra-ataque aos sete minutos, o Atlético abriu o placar com Pablo. Mas o Flu não se abateu e quase empatou em lance de Richarlison, que cabeceou para defesa do goleiro Santos. Aos 19 minutos, boa chance para o Flu na cobrança de falta de Scarpa e Reginaldo tocou de cabeça para fora.
Pressionando o adversário, o Fluminense chegou ao empate aos 32 minutos. Scarpa cobrou na medida e Reginaldo cabeceou no canto esquerdo. Tudo igual no Maracanã. Aos 37, o Flu quase virou em ótimo chute de Scarpa da entrada da meia-lua, mas o goleiro defendeu. Dourado ainda teve boa oportunidade no fim do primeiro tempo, mas a bola passou raspando a trave.
SEGUNDO TEMPO
O Tricolor veio em busca da virada na segunda etapa e Reginaldo cabeceou com perigo aos três minutos. Logo em seguida, o Ceifador quase marca de cabeça, mas a bola sai no cantinho da meta adversária. Ainda pressionando, Dourado tentou subir mais que a defesa atleticana, mas a bola saiu em escanteio. Após fazer as três substituições, o Atlético ficou com um jogador a menos depois que Wanderson saiu machucado em disputa de bola com Renato.
FICHA TÉCNICA
Fluminense: Júlio César; Lucas (Matheus Alessandro), Reginaldo, Henrique e Léo; Renato, Luiz Fernando (Marcos Júnior) e Wendel; Gustavo Scarpa e Richarlison (Pedro); Henrique Dourado
Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio e Eduardo Henrique (Coutinho); Nikão, Lucho González (Deivid) e Pablo; Eduardo da Silva (Rossetto)

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu