Rádio Acesa FM VR: Quinta rodada do Campeonato Brasileiro para os clubes cariocas não foi boa

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quinta rodada do Campeonato Brasileiro para os clubes cariocas não foi boa

Quinta rodada do Campeonato Brasileiro foi ruim para os clubes cariocas.

Flamengo

O Sport fez valer o mando de campo e, empurrado pela torcida, venceu o Flamengo por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Com o resultado, os pernambucanos chegaram a sete pontos e estão no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. Com um ponto a menos do que o adversário, os cariocas estão na parte de baixo da classificação por terem apenas um triunfo na Série A.

Vasco

A goleada de 5 a 2 sofrida para o Corinthians na noite de quarta-feira devolveu aos vascaínos o sentimento de preocupação em relação ao que o time pode apresentar ao longo do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter vindo de derrota de 2 a 0 para o Grêmio, no Sul, o time cruzmaltino se comportou bem em Porto Alegre (RS) e para muitos o resultado foi até injusto.
Mas diante do Corinthians o que se viu foi um time facilmente dominado em parte do primeiro tempo e durante quase toda a segunda etapa. Coube aos profissionais do time, após a partida, tentar amenizar essa desconfiança.

Botafogo

O técnico Jair Ventura considerou injusta a derrota do Botafogo para o Santos, no Pacaembu, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira. Para o treinador, sua equipe foi melhor durante quase toda a partida e acabou castigado com gol nos acréscimos.

Fluminense

O Fluminense desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Atlético-PR por 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Maracanã, em partida que abriu a quinta rodada da competição. O resultado colocou a equipe tricolor na terceira posição com dez pontos ganhos, enquanto o Furacão segue na zona de rebaixamento, com dois pontos ganhos e na 18ª colocação. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Pablo marcou para o time visitante e Reginaldo empatou para o Fluminense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825