Rádio Acesa FM VR: Casal missionário do Açude está servindo a obra no Continente Africano

terça-feira, 11 de julho de 2017

Casal missionário do Açude está servindo a obra no Continente Africano

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Missionários Eva e José Geraldo/Foto: Reprodução
Mineira da cidade de Guiricema — 329 km de Volta Redonda — a missionária Eva Aparecida Teixeira, foi trazida para a cidade do aço por sua mãe, aos oito anos de idade, e entregue à sua avó.

Aos dezessete anos de idade, ela conheceu José Geraldo, mineiro de Ponte Nova MG (398 km de Volta Redonda), com quem namorou e se casou.

José foi trazido para a cidade de Volta Redonda por seus pais, aos seis meses, onde foi criado e se tornou um cidadão volta-redondense.

Já vivendo com a sua vó, Eva decidiu seguir o evangelho, aos nove anos de idade, passando a servir à Deus na igreja Remida do Senhor, hoje, Assembleia de Deus da Rua dos Açores, hoje, pastoreado pelo pastor Pedro da Luz.

Já José Geraldo, se converteu quando caminhava para um baile, no centro da cidade. Ele passou em frente a igreja evangélica Assembleia de Deus, na Rua Vereador Acácio da Rocha, Ministério de Madureira, quando foi convidado para assistir o culto.

Durante a execução do hino 509 da Harpa Cristã, José Geraldo foi tocado pelo Espírito Santo e decidiu seguir os passos do Rei Jesus.

Foto: Reprodução Facebook

O amor pela a obra missionária

O casal tomou gosto pela obra missionária através do Congresso: “Missionários da Última Hora”, onde José Geraldo participou de várias edições, nascendo ali o sentimento de “cuidador de almas”, em lugares distantes e quase sem o acesso.

A primeira viagem ao campo missionário foi em 1990, quando o casal foi para o Estado do Amazonas, obtendo ali as suas primeiras experiências no campo, e aí, não parava o desejo ardente por missões.

— "Deus continuou aquecendo o amor por missões através de um chamado que ardia em nossos corações, confirmado através um de um pastor em África, há dez anos atrás, através de uma profecia, onde tive passar ao meu esposo a mensagem que ele se preparasse, pois Deus iria leva-lo até à África, onde realizaria uma grande obra", afirmou Eva.

No 2016, Eva e José Geraldo estiveram na Itália visitando várias igrejas por trinta dias, e de lá, foram enviados ao Continente Africano, ao país de Moçambique — localizado no sudeste —, chegando à cidade de Beira - uma cidade de Moçambique, capital da província de Sofala - onde estão trabalhando na obra missionária.

O trabalho desenvolvido pelo o casal é de levar a Palavra Salvadora, firmada em Cristo Jesus, para libertar e dá uma vida totalmente transformada, atingindo o espiritual e material daquela população.

Os missionários chegaram à cidade de Beira em janeiro de 2016, na Igreja Assembleia de Deus Cristã Missionária, Missão Europa, Ministério Madureira, na responsabilidade geral do pastor, também brasileiro e de Volta Redonda, José Antônio de Castro.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Pastor José Antônio de Castro, responsável por todo trabalho em todo o Continente Africano/Foto: Reprodução
Hoje, o trabalho atende um grupo de duzentas crianças em Beira, e aproximadamente vinte pessoas em Dondo, bairro à 30 km de Beira.

O missionário José Geraldo é o diretor de missões em toda a Moçambique, atendendo várias províncias e Distritos que estão na responsabilidade do pastor José Antônio de castro.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825