Rádio Acesa FM VR: Não é no Brasil. Governador fecha praias ao publico e vai curtir o sol com a família em uma delas

terça-feira, 4 de julho de 2017

Não é no Brasil. Governador fecha praias ao publico e vai curtir o sol com a família em uma delas

Fotografia mostra Chris Christie, governador de Nova Jersey, desfrutando da areia vazia com a famílialia tomam sol AP

Chris Christie y su familia toman el sol en Island Beach State Park.
Christie e a família tomam sol 
A incapacidade dos políticos de Nova Jersey de chegar a um acordo para aprovar o orçamento do Estado está levando muitas famílias a deixar de passar o longo feriado do Dia da Independência nas praias e parques públicos. Com uma exceção, a de Chris Christie. O governador republicano e toda a sua família tiveram a areia branca do Island Beach State Park só para eles neste domingo.

Na sexta-feira Christie determinou o fechamento de todos os espaços públicos por falta de orçamento. A polêmica visita da família à praia, na localidade de Berkeley Township, aconteceu, portanto, no segundo dia do fechamento. O aspirante a candidato nas últimas eleições presidenciais estava usando, além disso, uma residência de verão proporcionada pelo Estado. Tiveram a praia vazia para eles.

O governador não escondeu em nenhum momento sua decisão, enquanto choviam críticas nas redes sociais por parte de cidadãos que consideravam injusto esse tratamento. “Candidatem-se a governador e poderão ter uma residência aqui”, comentou Christie em tom de desafio durante uma entrevista coletiva no sábado, “não tomei uma gota de sol”. Nesta segunda-feira Christie atacou os veículos de comunicação locais que colocaram na primeira página fotos mostrando o contrário.

“Na foto, caçaram um político que esteve onde disse que estaria com as pessoas que disse que iriam acompanhá-lo, a mulher, os filhos e amigos”, insistiu, “tenho certeza de que darão um prêmio Pulitzer por esta”. O prefeito de Jersey City, Steve Fulop, acredita, entretanto, que a foto mostra que Chris Christie está “inabilitado” para governar e descreve a situação como “vergonhosa”. A imprensa local afirma que a polícia impediu que outras pessoas chegassem até a praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825