Rádio Acesa FM VR: Pai se enrola em colchão com o filho, ateia fogo e os dois morrem

domingo, 9 de julho de 2017

Pai se enrola em colchão com o filho, ateia fogo e os dois morrem

Cleriano Jose da Silva, 31, e o filho de cinco anos mortos em incêndio na zona leste de SP
Reprodução

Cleriano José da Silva, 31 anos, ateou fogo em um colchão banhado de combustível, enrolado ao seu corpo junto do seu filho, de cinco anos, morrendo os dois. O crime aconteceu na cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, na noite deste sábado (8) e para a Policia, ele teria planejado tudo.
 

A criança chegou a ser socorrida ainda com vida do local e foi levada às pressas para a unidade do Hospital Santa Marcelina na região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante o atendimento.

Antes de cometer o crime, Cleriano pegou o filho na casa da ex-mulher, por volta do meio-dia deste sábado. Ele teria que devolver o garoto à mãe por volta das 16h.

Como não cumpriu o combinado, a ex-mulher acionou a polícia. Uma equipe da PM foi até a residência de Cleriano e encontrou o local fechado e com as luzes apagadas.

Após algumas tentativas frustradas em estabelecer uma comunicação com o suspeito, os militares resolveram arrombar a casa. Nesse instante, segundo a SSP, ouviu-se uma forte explosão.

No trabalho de resgate, dois policiais militares se feriram. A dupla, ainda de acordo com a pasta da segurança, foi medicada e passa bem.

Pai e filho foram encontrados com os corpos queimados na garagem da residência. A perícia feita pelo Instituto de Criminalística no local constatou que foi usado um combustível, sem especificar o tipo do produto, para produzir o incêndio.

Os crimes cometidos foram registrados no 49º DP (São Mateus) como homicídio qualificado, explosão, lesão corporal e suicídio. A polícia não soube informar se Cleriano da Silva tinha ficha criminal. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que levaram o homem a cometer o incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825