![]() |
Auxiliar de enfermagem é flagrada mostrando dedo para pacientes/Foto: Arquivo pessoal |
O caso aconteceu na sexta-feira, dia 04, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, no litoral de São Paulo. A funcionária mostrou o 'dedo do meio' para a gestora Cláudia Alexandra Spagnol, de 47 anos, que acompanhava a esposa, a cozinheira Marta José do Nascimento Nunes Spagnol, de 53 anos. Elas postaram um desabafo em uma rede social após o ocorrido.
A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde, informou que a auxiliar de enfermagem foi suspensa das atividades por tempo indeterminado. A funcionária, cujo nome não foi divulgado, está muito "abalada", passou mal depois do episódio e permaneceu sem trabalhar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr_IfBl2eO5_FEA6SMZhzERPpISjFhspORTNZQ5E9gIWByWMPR79Rxs_0hcUfGf0B1fiVrtz5qyfZZzHpKTsOPG_4ycODw3Ex57DQIrJvnfj2HU74Ni9S-96Y9YGIT3gh9HyRHcorYQw8/s320-rw/dedo5.jpg)
Marta afirmou que vai procurar a ouvidoria da administração municipal para formalizar uma denúncia e fazer um boletim de ocorrência na Polícia Civil. "Quero Justiça. Não podemos deixar isso passar, pois pode acontecer com outras pessoas o mesmo que aconteceu com a gente".
0 Comentários