/>
Mister M está com câncer terminal e tem apenas mais um ano de vida

Mister M está com câncer terminal e tem apenas mais um ano de vida

O mágico está arrecadando dinheiro para o tratamento

Mister M está com câncer terminal e tem apenas mais um ano de vida

Em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record TV, Mister M falou de sua condição. “Nos últimos cinco anos, eu tive sérios problemas de saúde, e por três anos passei por vários médicos. Eles não conseguiam descobrir o que estava errado. Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata, não vou falar o nome. O urologista que descobriu me disse que eu teria menos de um ano e que eu teria que ser operado ou estaria morto”, contou.

"A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis”, completou.

Em uma vaquinha on-line, Mister M tenta arrecadar dinheiro para comprar medicamentos e fazer uma cirurgia. O tratamento custa cerca de R$ 45 mil. O mágico conta com a ajuda da Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP).

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu