Rádio Acesa FM VR: Polícia Civil prende suposto pastor em mansão com pedra preciosa avaliada em 8 milhões de reais

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Polícia Civil prende suposto pastor em mansão com pedra preciosa avaliada em 8 milhões de reais

Divulgação

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) e da Delegacia de Defraudações (DDEF) capturaram nesta terça-feira (31) o estelionatário Oséias Oliveira de Abreu, que se rotulava como pastor Oséias, 43 anos, em uma mansão no Condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca.

Oséias, que figura como envolvido em mais de 40 registros de ocorrência da Polícia Civil, tinha em seu poder, no momento da prisão, joias e uma pedra esmeralda avaliada em 8 milhões de reais, conforme nota fiscal apreendida.

O suposto pastor foi surpreendido por uma equipe da DESARME quando estava em uma mansão no Condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, onde diversas casas são anunciadas por valores superiores a 15 milhões de reais.

Oséias é suspeito de várias fraudes, conforme investigações da Delegacia de Defraudações (DDEF), as quais causaram prejuízos de milhões em diversas vítimas no Rio de Janeiro e motivaram a decretação de sua prisão preventiva pela Justiça.

Ele foi preso por força de um mandado de prisão preventiva da 26ª Vara Criminal da Capital pelos crimes de Estelionato (artigo 171 do CP) e Falsificação de Documento Particular (artigo 298 do CP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825