Rádio Acesa FM VR: Obra de rede água está garantida para acontecer no bairro Açude

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Obra de rede água está garantida para acontecer no bairro Açude

Foto: Divulgação
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), no final do bairro retiro, a fixação da placa com as informações da obra de substituição da rede água potável no bairro Açude. Segundo as informações da Amaba, na pessoa do presidente, Alan Cunha, a obra está garantida para acontecer, apesar da data do início ter sido o último dia 6 de novembro: "o SAAE-VR e a empreiteira nos garantiu de que a obra vai acontecer nos próximos dias."

Técnicos do Saae-vr e representantes da empresa, Toporaqui, responsável pela a execução da obra, disseram que a construção ou substituição de rede de água potável terá a extensão de no mínimo 400m e diâmetro igual ou superior a 100mm em ferro fundido dúctil. Já a construção de rede de água potável – 840,00m dn 200 ferro dúctil.

Para a melhoria do abastecimento do bairro

A obra terá duração de 6 meses, e o objetivo e realizar a troca do encanamento que é velho e que está obstruído por corrosão. A rede será substituída em toda extensão da Avenida Francisco Antônio Francisco, ligando a adutora, próximo a Praça Cafezal (Final do Retiro) a Atacilio Pitzer (AçudeI).

O presidente da AMABA Alan cunha ressaltou a importância da comunidade está acompanhando as informações sobre alterações no trânsito - "devido o local ser com muitas curvas haverá dias que o trânsito terá que ser interrompido completamente, mas pediu aos moradores para ficar tranquilos, pois as rotas alternativas serão divulgadas, Alan também frisou que a possibilidade de faltar água está descartada, porém, é necessário que os moradores economizem para ter transtornos maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825