Rádio Acesa FM VR: Vereador pastor Washington Uchôa apresenta demandas na Suser

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vereador pastor Washington Uchôa apresenta demandas na Suser

Volta Redonda - Nesta terça-feira, dia 7, o vereador pastor Washington Uchôa (PRB) esteve na Suser (Superintendência dos Serviços Rodoviários) conversando com o funcionário Ronaldo Antonio Bento sobre as condições dos ônibus da cidade, acessibilidade e sinal sonoro.  Uma das questões abordadas pelo vereador, foi sobre uma solicitação dos motoristas e cobradores do ponto final do bairro Ponte Alta. Eles pediram uma mesa para que pudessem almoçar fora da cabine que tem no local. Bento disse que vai analisar a ideia junto com o presidente da Suser, Wellington Nascimento Silva, e que uma possível solução seria uma mesa tipo de bar, para que pudesse ser utilizada e guardada no fim do dia.

Outro ponto abordado pelo vereador foi sobre a má conservação das frotas de ônibus que circulam pela cidade.

- Acho que deveria aumentar a punição em caso de ônibus quebrados para forçar a empresa a colocar veículos em boas condições nas ruas da cidade. A população merece esse respeito – disse Washington, ressaltando que, infelizmente, ainda é baixo o número de ônibus com acessibilidade. “Já presenciei cadeirante tendo que esperar no ponto por mais de uma hora um ônibus que tivesse elevador de acessibilidade”.

Segundo Ronaldo Antonio Bento,  o Transporte Cidadão deveria suprir essa falta, mas isso não acontece.

- A Suser lançará ainda, em breve, uma campanha solicitando que o cidadão ajude a fiscalizar a situação dos veículos, denunciando através, inclusive, do WhatsApp da Ouvidoria. Em breve também acontecerá a renovação das frotas e esperamos que essa situação melhore – falou.
Por fim, o vereador ressaltou a necessidade de instalação do sinal sonoro nos semáforos da cidade. O funcionário da Suser afirmou que a solicitação já foi colocada no orçamento de 2018 e que a intenção é instalar, no ano que vem, sinal sonoro em todos os semáforos de Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825