Rádio Acesa FM VR: Assalto a banco na Vila Residencial de Mambucaba é resgistrado neste domingo

domingo, 10 de dezembro de 2017

Assalto a banco na Vila Residencial de Mambucaba é resgistrado neste domingo


Durante a madrugada deste domingo (10), um bando de marginais invadiu a agência do banco Santander na Vila Residêncial de Mambucaba, em Paraty, RJ. Segundo as informações da Polícia, pelo o menos 12 criminosos chegaram a vila pelo o mar com armamentos pesados, na ação eles explodiram a agência.


De acordo com testemunhas, moradores da localidade, muitos tiros foram ouvidos, junto a explosão e houve uma intensa troca de tiros. Uma casa vazia próxima à agência foi invadida pelos os marginais. A quadrilha arrombou as portas e explodiu uma parede, fazendo um buraco para chegar até os fundos da agência, onde estaria o cofre.

Os bandidos conseguiram fugir pelo mar, deixando marcas pela areia da praia. Eles também encheram as ruas de pregos para atrapalhar o trabalho da polícia. Há cápsulas de munições de fuzil pelo asfalto, informação também confirmada pela Polícia Militar. Os assaltantes levaram dinheiro, mas a quantia ainda não foi confirmada pela agência bancária.


O relato das testemunhas é de pânico. Muitos contaram que viram homens correndo pelas ruas com armamentos pesados. Segundo relatos, o sistema de comunicação entre as residências e a portaria da vila foi cortado durante a ação. Apesar de todo o transtorno, a informação confirmada pela Polícia Militar é de que ninguém ficou ferido.

Em nota, a Eletronuclear lamenta o ocorrido e está à disposição das autoridades para colaborar nas investigações.


A Vila Residencial de Mambucaba é considerada uma área de segurança nacional. A entrada de veículos e pedestres é controlada por questões de segurança, já que no local moram os principais funcionários das usinas nucleares.

É a segunda vez este ano que a agência do Santander é atacada por bandidos. No dia 10 de abril, uma funcionária de uma loja levava um malote de dinheiro para depositar quando foi abordada por assaltantes. Na ocasião, também teve tiroteio e os bandidos fugiram pelo mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825