Rádio Acesa FM VR: Bebê de dois meses morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Bebê de dois meses morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente

Um grave acidente entre dois carros tirou a vida de uma criança de dois meses, apenas identificada como Maria Vitória, no início da tarde deste domingo (24) na BR-101, no trecho entre a entrada da localidade de Tapera e o Shopping Estrada. A violência da colisão foi tanta que, além da criança, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado. Maria Vitória também foi socorrida para o HFM, mas morreu instantes depois de dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um HR-v, que estava apenas o motorista, e um Gol, cujo todos os ocupantes eram da mesma família. Todos ficaram presos às ferragens.  Eles teriam acabado de sair de um supermercado às margens da estrada no momento em que colidiram. No Gol ainda estavam os pais da bebê, um casal de 24 e 21 anos, e o avô da criança, um senhor de 50 anos, que está internado em estado gravíssimo no HFM.

Ainda segundo a PRF, Maria Vitória estava devidamente acomodada no bebê conforto, que ficou com várias marcas de sangue devido a violência da colisão.

A assessoria de imprensa do Ferreira Machado não funciona por causa do feriado. Mas funcionários de plantão informaram à redação do jornal Notícia Urbana que os pais da menina ainda estão internados, porém sem risco de morte.

A perícia vai apurar o que pode ter provocado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825