Rádio Acesa FM VR: Beneficiadas pela saída de fim de ano, Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam prisão em São Paulo

sábado, 23 de dezembro de 2017

Beneficiadas pela saída de fim de ano, Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam prisão em São Paulo

Condenadas, Suzane e Anna Carolina passarão as festas de fim de ano em casaSuzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por arquitetar a morte dos pais, e Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, foram beneficiadas com a saída temporária de Natal e Ano Novo e deixaram a prisão na manhã desta sexta-feira (22).

As detentas devem voltar  no dia 3 de janeiro. Ambas cumprem pena no regime semiaberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletir, em Tremembé.

A primeira a sair foi Anna Carolina. Ela deixou o local em um carro importado preto, sem dar entrevista. Já Suzane, que saiu em seguida, e foi embora com o namorado, um empresário de Angatuba (SP).

Ela carregava uma sacola e também não falou com a imprensa. Na penitenciária onde Suzane e Anna Carolina são internas, outras 57 detentas têm direito ao benefício da “saidinha de fim de ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825