Rádio Acesa FM VR: Homem tem o carro depredado ao estacionar na Beira Rio, próximo a uma boate

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Homem tem o carro depredado ao estacionar na Beira Rio, próximo a uma boate

Carro danificado por vândalos na Beira Rio no bairro Retiro em Volta Redonda/Foto: Divulgação
Rafael Bitencourt Martins teve o seu carro depredado próximo à uma boate na Beira Rio, no bairro Retiro, em Volta Redonda, RJ. Segundo as informações, ele foi à boate na noite de sexta-feira (8), e colocou o carro na vaga do estacionamento do antigo estabelecimento comercial, Armazém Beer, ao lado da boate Rota 07, e quando voltou, encontrou o veículo, um Renault Sandero 2010, todo danificado.

Rafael contou ao PORTAL DE NOTICIAS RÁDIO ACESA, que chegou ao local por volta da meia-noite, e que tudo estava tranquilo, mas ao sair da boate, por volta das 04h30min. de sábado (9), para ir embora, encontrou o veículo todo destruído.

"No primeiro momento achei que seria algo pessoal, mas notei que tinham outros veículos danificados próximo ao meu. Logo percebi ser vitima de vândalos. Este é um bem material que a gente luta pra conquistar, que é minha ferramenta de trabalho e de conforto, fruto uma conquista, sonho", desabafou.

Ainda de acordo com Rafael, foi a primeira vez que ele tinha ido a boate se divertir, e foi surpreendido com a atitude criminosa. O local em que ele estacionou, não tem câmera, e existem alguns relatos de pessoas que viram o carro em que o criminoso saiu, afirmou.

A boate disse a nossa equipe que o local em que o veículo estava estacionado não é de propriedade da Rota 07, e que dispõe de um estacionamento com capacidade para 120 veículos e tem seguranças para monitorar o local.

Ainda de acordo com as informações, existem 'flanelinhas' que atuam na hora do funcionamento da boate, na parte externa do estabelecimento.

O Rafael ainda procurou o CIOSP para saber de imagens sobre o crime, mas foi informado que a área não tem câmera de monitoramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825