Rádio Acesa FM VR: Morre PM baleado em frente de boate, em Paraty, RJ

sábado, 23 de dezembro de 2017

Morre PM baleado em frente de boate, em Paraty, RJ

O cabo da Polícia Militar, Eduardo Caetano Neto, morreu na noite desta quinta-feira (21), no Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis, onde ele estava internado desde o último  dia 03.

Ele foi baleado em frente a boate The Secret Clube, em Paraty. Ceto, era lotado no 33º Batalhão da PM, em Angra dos Reis. Ele é o 131º policial morto, no Rio de Janeiro, somente este ano.

Além do cabo da PM, outro policial e uma terceira vítima também foram baleadas, mas sobreviveram. As vítimas estavam em uma  área externa do estabelecimento, quando foram feridas por um homem que chegou atirando.

Na tarde desta quarta-feira (20), outro PM morreu no Estado do Rio. O sargento Marcelo Oliveira Diniz foi baleado quando estava em uma ocorrência para recuperar um veículo roubado, na Estrada do Rio do Pau, em Anchieta.

Ele era lotado no 41° BPM (Irajá), chegou a ser socorrido no Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da capital, mas não resistiu aos ferimentos. O policial estava há 18 anos na Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825