Rádio Acesa FM VR: Operação tapa-buraco segue após chuvas em Volta Redonda

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Operação tapa-buraco segue após chuvas em Volta Redonda

Equipes da secretaria municipal de Infraestrutura estão atuando na cidade

Foto: Divulgação
Visando diminuir os efeitos causados pelas últimas chuvas, a Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda reforçou o trabalho da operação tapa-buraco permanente. A SMI está com três equipes nas ruas do município participando da operação. Em paralelo, a prefeitura ainda está asfaltando cerca de 10 quilômetros (9,4 mil metros de quadrados) com asfalto quente, que tem maior durabilidade. A licitação para contratação da empresa foi realizada no final do ano e foi investido cerca de R$ 5 milhões.

Nesta quarta-feira, dia 10, a SMI realizou serviços de tapa-buraco nas Avenidas Lucas Evangelista e na Rua Cezar Salumante, no bairro Aterrado. “A gente está recebendo as demandas e estamos fazendo a operação tapa-buraco, priorizando os pontos mais críticos”, explicou o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste.

Prefeitura está asfaltando 11 quilômetros

Desde o final de dezembro, a prefeitura de Volta Redonda está asfaltando cerca de 11 quilômetros em vias da cidade. O mutirão está sendo realizado com asfalto quente (com maior durabilidade). Os bairros beneficiados serão 249, Aterrado, Água Limpa, Brasilândia, Candelária, Casa de Pedra, Belo Horizonte, São João, Conforto, Dom Bosco, Eucaliptal, Parque das Garças, Niterói, Retiro, Beiro Rio, Roma I e II, Santa Rita de Cássia, São Geraldo, São Luiz, Vila Brasília, Santo Agostinho e Volta Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825