|
Foto: Divulgação 22º GBM |
O 22º Grupo de Bombeiros Militares de Volta Redonda em exercício da solidariedade entra na campanha pela a vida do bebê Rafael Moraes Dias, de 6 meses, que enfrenta uma doença rara e precisa de doação de medula.
A família do Rafael procurar encontrar um doador de medula 100% compatível para a realização de um transplante para o menino. Ele é portador de imunodeficiência, doença chamada de Wilkott Aldrich. decorrente de imunodeficiência de tipo hereditária, caracterizada pela produção anormal de anticorpos (imunoglobulina), células T (linfócitos) anômalos, por uma quantidade reduzida de plaquetas e por eczema.
|
Foto: Divulgação 22º GBM |
O comandante do 22º GBM - Volta Redonda - , o Tenente Coronel Leonardo Loyola, está disponibilizando uma Viatura do tipo Van, para auxiliar no transporte de ida e volta, sem custos, para 16 doadores voluntários, todas as quintas-feiras, com saída do Quartel de Volta Redonda, às 09:00h, com destino ao INCA, no Rio de Janeiro - "para nós, é algo intrínseco a profissão de Bombeiro Militar, ajudar ao próximo está no nosso DNA. Por isso, a família do 22° GBM, não poderia, de forma alguma, ficar de fora dessa importante campanha pela vida", concluiu.
Os interessados podem ligar ou mandar Whatsapp para o telefone, (024) 99901-7563 e falar com a Larissa.
0 Comentários