Rádio Acesa FM VR: Dulpa é presa com drogas no condomínio 'Minha Casa Minha Vida' em Três Poços

segunda-feira, 19 de março de 2018

Dulpa é presa com drogas no condomínio 'Minha Casa Minha Vida' em Três Poços

Foto: Divulgação da PM
Três suspeitos foram presos e um menor apreendido após uma denúncia de tráfico de drogas no condomínio "Minha casa Minha Vida", no bairro Três Poços em Volta Redonda, cidade no Sul do Estado do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na Rua Paulo Erlei Alves Abrantes.

De acordo com a PM, os quatros fugiram com a chegada da polícia, mas um cerco foi montado e eles foram capturados. Três suspeitos, sendo um de 34, dois de 18 e um menor de 15 anos, foram detidos.

Na operação os policiais militares apreenderam dois celulares, 08 trouxinhas de maconha (32 gramas), 15 Pinos de Cocaína (13,5 gramas) e R$ 144,50 em espécie.

Todos foram conduzidos para 93°Delegacia de Polícia, onde dois suspeitos confessaram estar vendendo o material entorpecente e foram autuados e presos na Lei do Tráfico de Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825