Rádio Acesa FM VR: Morador do Açude desaparece e família procura pistas do seu paradeiro

domingo, 18 de março de 2018

Morador do Açude desaparece e família procura pistas do seu paradeiro

Foto: Divulgação
A família do pedreiro Cláudio Lessa Machado, de 45 anos, está à sua procura após o seu sumiço no dia 13 de março, quando foi trabalhar em uma empresa no Aterrado, e por volta das 19 horas, horário de saída do posto de trabalho, não voltou para a casa.

A esposa dele, Adriana Aparecida Octaviano Marcelino, falou com a nossa produção e disse que o marido iria iniciar  no emprego naquele dia: - “Cláudio trabalhou, fez até um vale com o patrão e disse que iria fazer compras para a casa, saiu e não foi mais visto”.

Cláudio mora com a esposa e tem um filho de 17 anos no Açude II, eles vivem juntos há 23 anos, e costumava sempre fazer o trajeto de casa para o trabalho e vice-versa. Uma última informação é que ele foi visto por populares em um bar no bairro Açude II.

No último dia em que saiu de casa, Cláudio estava vestido de camiseta listrada com as cores vermelha branca e azul e com bermuda xadrez e azul, chinelo com a correia verde e boné vermelho.

Qualquer informação pode ser feita através do contato da esposa: (24) 998342112 ou se caso queira falar com o portal de noticias RÁDIO ACESA entre em contato através do número (24) 999145825.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825