Foto: Google Street View |
O responsável que levou a criança até a unidade médica, Clérisson Kleber Martins, morador do bairro Jardim das Acácias, confessou ter batido na criança. Na delegacia policiais descobriram que havia um mandato de prisão em aberto contra ele por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. O homem ficou preso.
O delegado adjunto da 100ª Delegacia de Porto Real e responsável pelo plantão de área neste fim de semana, João Ricardo Bicudo de Oliveira, disse que a criança ficava sob os cuidados do suspeito e da companheira dele em Porto Real, já que a mãe dela está presa por tráfico de drogas. Na versão contada pelo homem na delegacia, a mulher dele teria ido a Barra Mansa e deixado a criança sob seus cuidados. Antes de colocá-la para dormir, ele teria dado alguns tapas na criança porque ela estaria fazendo pirraça, mas que não teria a espancado.
Bicudo frisou que inicialmente não é possível apontar o que provocou a morte da criança e que aguarda o laudo da necropsia para saber se a agressão relatada pelo homem teria relação com a morte dela. Esse exame deve ficar pronto nas próximas horas.
0 Comentários