Foi preso na manhã desta quinta-feira (29), um homem de 19 anos, suspeito de participar do assassinato brutal do comerciante Jean Souza Seixas, na noite da última terça-feira, dia 27 de março, em Resende. O crime aconteceu após uma emboscada em que os marginais teriam combinado de ver o carro dele que estava à venda.
Segundo os agentes, o suspeito de 21 anos foi encontrado dentro de casa e foi entregue pela mãe. O carro da vitima foi encontrado incendiado na estrada que vai para a Represa do Funil, no bairro Vila Odete, em Itatiaia.
Os agentes identificaram dois dos acusados através de imagens da câmera de segurança de um mercado, próximo ao local do crime. Ainda segundo a polícia, são quatro envolvidos no latrocínio - roubo seguido de morte. Com isso, três suspeitos continuam foragidos - um deles já foi identificado.
A vitima que era sobrinho do prefeito de Quatis, município no sul do estado do Rio de Janeiro, foi queimada viva após um assalto na porta de casa. Ele foi socorrido pelo o Corpo de Bombeiros, mas não suportou os ferimentos e faleceu ainda no trajeto do hospital.
0 Comentários