Rádio Acesa FM VR: Acidentes são registrados nesta quarta em Volta Redonda, RJ

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Acidentes são registrados nesta quarta em Volta Redonda, RJ

Foi registrado na manhã desta quarta-feira (18) um acidente envolvendo um GM Corsa e uma Honda Bis, motocicleta conduzida por uma mulher, no trecho urbano da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro.

A motociclista com ferimentos foi atendida no local por socorristas dos bombeiros e levada para o Hospital São João Batista, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda.

Devido ao acidente, a pista foi fechada e houve congestionamento que se estendeu até o bairro Conforto. Por volta das 8h15min, os bombeiros liberaram uma das faixas, enquanto era aguardada a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o registro do boletim de ocorrência.

Outro acidente

Na tarde desta quarta-feira, um acidente envolvendo um carro e uma moto no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda. A colisão aconteceu por volta das 13 horas.

 O motociclista saiu de um curva e bateu no carro. Ele ficou levemente ferido e foi conduzido ao Hospital São João Batista, onde foi liberado logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825