Rádio Acesa FM VR: Descida da Serra das Araras será interditada para pintura das faixas na Via Dutra

terça-feira, 17 de abril de 2018

Descida da Serra das Araras será interditada para pintura das faixas na Via Dutra

Intervenções acontecem durante a noite dos dias 17, 18, 19 e 20 de abril; tráfego será desviado para a pista de subida, que vai operar em mão dupla

A CCR NovaDutra realizará obras de manutenção de sinalização e pintura de faixas na pista de descida da Serra das Araras (sentido Rio de Janeiro), do km 227 ao km 219, entre os municípios de Piraí e Paracambi (RJ). Os serviços acontecem nas noites e madrugadas desta terça (17), quarta (18), quinta (19) e sexta-feira (20). A previsão é que os serviços iniciem às 23h e terminem às 4h30, e podem ser adiados ou interrompidos em caso de chuva.

Durante os trabalhos, a pista de descida no sentido Rio de Janeiro será interditada e o tráfego será desviado para a pista de subida da Serra das Araras, que vai operar em mão dupla. A Concessionária alerta que, em função dos serviços, o tráfego pode ficar lento no trecho no período de desvio. É importante que o motorista tenha atenção e respeite a sinalização e o limite de velocidade de 40 km/h na passagem pela mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825