Rádio Acesa FM VR: Homem foi preso por Falsa Identidade na via Dutra em Itatiaia, RJ

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Homem foi preso por Falsa Identidade na via Dutra em Itatiaia, RJ

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (15), no km 318 da BR-116 (Rodovia Presidente Dutra), em Itatiaia, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordagem aconteceu durante a fiscalização de combate ao crime em relação à Operação Égide.

O homem conduzia um GM Astra, com placas de Duque de Caxias, quando os gentes pediram apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) o condutor legou não está portando documento algum, mas disse saber do número do CPF, os policiais consultaram o número, mas descobriram que o registro não fechava com a data de nascimento do suspeito e a foto não era a mesma.

Questionado sobre a incompatibilidade das informações o homem disse ter usado as informações do pai que é habilitado para fugir da multa por conduzir o veiculo sem a devida permissão, cerca de R$ 880.

Após cometer o crime de falsa identidade, o suspeito apresentou a Carteira de Identidade original. Foi constatado se tratar de indivíduo de 35 anos.

O caso foi encaminhado ao Ministério Público pelo crime de falsa identidade, e o indivíduo responderá processo no JECRIM (Juizado Especial Criminal), pelo delito cometido. Além de terem sido aplicadas as medidas administrativas cabíveis; multa por não possuir CNH, no valor de 880 reais e o veículo ter sido removido para o pátio do Posto PRF de Floriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825