Informações dão conta que há toque de recolher nos morros do Centro, e escola que leciona aulas noturnas já liberou os alunos.
A noite está sendo de terror no bairro Belém, criminosos invadiram o bairro novamente com armamentos pesados.
Houve intensa troca de tiros durante a noite desta quarta-feira, dia 25, ao amanhecer um corpo foi encontrado próximo ao supermercado do Pezão.
Polícia Civil encontrou um corpo no bairro Belém na tarde desta quinta-feira (26) após criminosos do bairro Areal invadirem a localidade, em Angra dos Reis, RJ. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardava identificação.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a troca de tiros seja uma retaliação, depois de aproximadamente, 15 homens, traficantes da comunidade do Belém, invadirem a comunidade do Areal e atirarem aleatoriamente em pessoas que participavam ou assistiam a um campeonato de futebol amador na comunidade na noite de quarta-feira (25).
Eles estavam divididos em quatro carros e estavam armados de fuzis e pistolas. Na ação, além dos dois mortos, 10 pessoas ficaram feridas.
Morto no bairro Areal é identificado
De acordo com o delegado titular da 166ª DP, Bruno Gilaberte, a polícia identificou na tarde desta quinta-feira (26) um dos mortos durante o tiroteio da noite de quarta. Segundo os agentes, a vítima não teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, também foram identificados dois suspeitos de do Areal na noite de quarta-feira (25).
Carro usado na ação é encontrado
Um dos carros utilizados pelos criminosos foi encontrado na tarde desta quinta. A polícia informou que o veículo tinha a plca clonada. Dentro dele foram apreendidas duas plcas de carro falsas, munição, maconha, cápsulas de fuzil usadas e uma camisa falsa da Polícia Civil.
0 Comentários