Rádio Acesa FM VR: Jovem é assassinado em plena a luz do dia em Resende, RJ

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Jovem é assassinado em plena a luz do dia em Resende, RJ

Um jovem foi baleado e morreu na tarde nesta quinta-feira (19), no bairro Liberdade em Resende, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro. O homem levou cinco tiros e morreu a caminho do hospital.

A vitima, identificado como Vinícius de Souza Novaes, 19 anos, morava no bairro Toyota II. O crime aconteceu na esquina da Rua Projetada, nas proximidades do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Liberdade.

O jovem foi socorrido por uma ambulância do 23º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Resende para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, mas já chegou sem vida na unidade de saúde.

De acordo com as primeiras informações do 37º Batalhão da Polícia Militar de Resende, três homens de bicicleta se aproximaram e um dos ciclistas disparou contra a vítima.

O corpo de Vinícius, que trabalhava em uma barbearia localizada na Rodoviária Augusto de Carvalho, no Cento da cidade, foi reconhecido por uma tia, no Hospital Municipal de Emergência.

O caso já está sendo apurado pelo Grupo de Investigações Gerias (GIG) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende. Até o momento nenhum preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825