Rádio Acesa FM VR: Operação da polícia deixa quatro traficantes mortos em Angra do Reis, RJ

terça-feira, 17 de abril de 2018

Operação da polícia deixa quatro traficantes mortos em Angra do Reis, RJ

Polícia faz mega operação em Angra dos Reis e conflito matou quatro bandidos fortemente armados. A ocorrência aconteceu na tarde desta terça-feira (17). De acordo com os agentes, a ação visa combater a criminalidade na região da Cacheira, no Parque Mambucaba.

Os agentes foram acionados devido a uma denúncia de elementos armados e comercializando entorpecentes, ao chegar no local,  foram flagrados 20 homens, portando Fuzis e Pistolas que atiraram contra os policiais.

Ainda segundo a PM, os mortos foram encontrados na localidade após buscas na área e seriam suspeitos de participar do tráfico de drogas. Até a publicação desta reportagem, foram apreendidos dois fuzis e duas pistolas. Alguns moradores ficaram sem poder levar os filhos ao colégio por medo da troca de tiros.

Ao todo foram apreendidos 2.253 pinos de cocaína, 776 trouxinhas de maconha, 327 pedras crack, 02 fuzis, 03 pts, 113 munições calibre 9mm e 556, 04 carregadores de 9mme 556 , um coldre, 02 base de rádios comunicadores e um binóculo.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis). Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825