Rádio Acesa FM VR: Pai entrega filho suspeito de participar de roubo à loja em Barra Mansa

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Pai entrega filho suspeito de participar de roubo à loja em Barra Mansa

Dois jovens foram presos após o pai de um deles entregar o filho à policia, nesta quinta-feira (19), em Barra Mansa, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro. Assim que a dupla foi identificada atra vés de um video de segurança da loja ter sido divulgado, o homem entregou o próprio filho. O assalto aconteceu na última segunda-feira, dia 16, uma loja especializada em chocolates no Centro.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 15 horas e o caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa. Na casa de um deles, na Rua Jorge Lóssio, no Centro, os policiais encontraram uma réplica de arma e roupas; um boné e até os óculos usados por ele no dia do assalto. Os materiais foram apreendidos e apresentados na delegacia.

Na gravação, é possível ver quando a dupla entra na loja, e enquanto um dos rapazes mexe tranquilamente no telefone celular, o outro anuncia o assalto. O bandido ainda pede para que a funcionária não saia da loja e antes de sair ainda pede desculpas. Ambos deixam o local sem nenhum alarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825