Rádio Acesa FM VR: PM frustra confronto entre facções e apreende armas e drogas no bairo Vila Brasília, em Volta Redonda, RJ

segunda-feira, 9 de abril de 2018

PM frustra confronto entre facções e apreende armas e drogas no bairo Vila Brasília, em Volta Redonda, RJ

Foto: Divulgação PM
Três integrantes de uma faccão foram presos neste domingo (8), no bairro Coqueiros, em Volta Redonda, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro. Segundo a PM, eles se preparavam para um confronto fortemente armados.

Uma operação foi montada para prender os criminosos que ao ver a chegada da polícia saíram em fuga pelo  bairro atirando contra os policiais que revidaram. Ninguém ficou ferido.

Entre os suspeitos, três homens foram surpreendidos e presos em fuga na Rua B, no bairro Coqueiros. Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 12, municiada com seis cartuchos intactos, uma pistola 9 mm com 14 munições intactas, um carregador sobressalente com 15 munições intactas, uma submetralhadora calibre 9 mm carregada com 22 munições Intactas e dois celulares.

Ainda com o trio foram apreendidos uma sacola contendo 10 Sacolés de cocaína, 10 pedaços maconha, 40 trouxinhas de erva seca picada, seis frascos de “Cheirinho da Loló”, R$ 260,00 em espécie uma toca ninja e um rádio transmissor.

Os suspeitos de 20 anos cada, foram enquadrados por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda, onde ficaram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825