Rádio Acesa FM VR: Prefeito de Volta Redonda debate com pastores alvarás das igrejas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeito de Volta Redonda debate com pastores alvarás das igrejas

Grupo de trabalho foi formado para orientar e conscientizar os líderes sobre a necessidade do documento

O Conselho de Pastores de Volta Redonda (Copevre) foi recebido na tarde desta terça-feira, dia 17, pelo prefeito Samuca Silva. O encontro aconteceu no Palácio 17 de Julho, no Aterrado. A pauta da reunião foi o alvará de funcionamento dos templos religiosos da cidade. Um grupo de trabalho foi formado para orientar e conscientizar os líderes sobre a necessidade do documento municipal.

“As igrejas têm que adaptar às leis e as normas da cidade. Temos que respeitar o direito do outro e fazer a nossa parte para termos testemunho perante a sociedade”, disse o presidente do Copevre, Marcos Paula de Oliveira.

No mês de maio, o prefeito Samuca Silva vai se reunir com os representantes de todas as igrejas evangélicas de Volta Redonda. O encontro será no teatro do Colégio Getúlio Vargas, no bairro Laranjal. Na ocasião, técnicos da prefeitura irão explicar o passo a passo da emissão do alvará.

“Queremos reunir o máximo de pastores possíveis. Vamos explicar o passo a passo para emissão do documento e tirar as dúvidas dos pastores de Volta Redonda”, frisou o prefeito de Volta Redonda.

O grupo de trabalho é formado por representantes dos pastores; das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo; o de Planejamento; o de Meio Ambiente; o de Fazenda, além do Corpo de Bombeiros, que ainda será convidado pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825