Rádio Acesa FM VR: Fla vence com Maraca lotado e se mantém na ponta

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Fla vence com Maraca lotado e se mantém na ponta

Público recorde, golaços, goleadas e mudanças na tabela. A quarta rodada do Brasileirão não deixou faltar nenhum elemento para uma série de jogos à altura do campeonato mais importante do país.

Foto: Flamengo FC
Com mais de 60 mil pessoas no Maracanã, público recorde nesta edição do Brasileiro, o Flamengo deu motivos de sobra para fazer o torcedor Rubro-Negro comemorar. O Mengão recebeu o Internacional e queria vencer para se manter em primeiro na classificação, a partida marcou o retorno do atacante peruano Guerrero, afastado por seis meses dos gramados por conta de punição da FIFA no caso de doping. Apesar de todas as atenções estarem para a volta do camisa 9, a partida teve outros nomes como destaque. Em um jogo em que o Flamengo se impôs em campo, o gol só saiu aos 25 do segundo tempo. Lucas Paquetá cobrou falta, a bola parou na barreira e, na volta, ele mesmo balançou as redes. Após tomar o gol, as coisas ficaram ainda mais difíceis para o Inter. Aos 33 da etapa final, William Pottker foi expulso após agredir o jovem Vinícius Júnior com uma cabeçada. Com a vantagem numérica, a pressão flamenguista aumentou já no fim do jogo, quando Éverton Ribeiro costurou toda a defesa colorada e fez um golaço. Final, Flamengo, líder do campeonato, dois, Internacional zero.

O Palmeiras foi até a Arena da Baixada e conseguiu um importante resultado contra o Atlético Paranaense. O Furacão, que estava há 17 jogos invicto em seu campo, perdeu para o Verdão por três a um. William, Bruno Henrique e Marcos Rocha marcaram para a equipe paulista. Pablo fez o gol para os donos da casa. O Palmeiras é o vice-líder da competição com oito pontos, dois a menos que o Flamengo.

Quem segue encantando e desfilando seu bom futebol é o Grêmio, que massacrou o Santos em Porto Alegre: 5 a 1, fora o baile. Os gols foram marcados por Maicon, duas vezes, Éverton Cebolinha, André e Arthur.

Outra equipe candidata ao título, o Cruzeiro bateu o Botafogo no Mineirão por um a zero, gol do zagueiro Dedé.

Depois de uma semana cheia de confusões e decepções, quem voltou a sorrir foi o torcedor vascaíno. No sábado, o Gigante da Colina goleou o América de Minas por quatro a um. No Morumbi, São Paulo e Atlético Mineiro empataram em dois a dois.

Já o Corinthians não anda bem das pernas. Mesmo jogando em casa, o time ficou apenas no empate com o Ceará: um a um. Foi o quarto jogo seguido do Timão sem vitória.

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport ganhou do Bahia por dois a zero. Em Salvador, o Vitória perdeu por dois a um para o Fluminense, de virada.

Uma partida nesta segunda-feira (7) fecha a quarta rodada do campeonato. Jogando na Arena Condá, a Chapecoense joga contra o Paraná, lanterna da competição e única equipe que ainda não pontuou. A partida começa às oito da noite, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825