Rádio Acesa FM VR: Vereador pastor Washington Uchôa integrará comissão especial do Programa Minha Casa, Minha Vida

terça-feira, 22 de maio de 2018

Vereador pastor Washington Uchôa integrará comissão especial do Programa Minha Casa, Minha Vida

Volta Redonda - Nesta segunda-feira, dia 21, o vereador pastor Washington Uchôa (PRB) esteve no condomínio Minha Casa, Minha Vida do bairro Roma para conversar com os moradores e saber melhor as demandas da localidade.

O vereador integrará como relator uma comissão especial com a finalidade de averiguar irregularidades do Programa Minha Casa, Minha Vida no município de Volta Redonda. Na comissão, o vereador Edson Quinto será o presidente, o vereador Paulinho do Raio X será membro e Rodrigo Furtado será o suplente.

Durante a visita ao bairro Roma, o pastor Washington Uchôa foi acompanhado pela moradora Maria da Glória Silva, que mora no local desde que as chaves foram entregues.

- As principais reclamações da maioria dos moradores são referentes a infiltrações e mofos nos apartamentos mais altos. As correspondências também não chegam, apenas água e luz. Muitos apartamentos na época já foram recebidos com problemas estruturais. Tem morador perdendo móveis, inclusive, por conta de vazamentos – disse, salientando que o condomínio conta com 31 blocos, sendo 16 apartamentos por bloco.

Um dos moradores também reclamou de a água não ser paga individualmente, e sim dividida entre os apartamentos dos blocos.

Nesta terça-feira o vereador, juntamente com os outros integrantes da comissão especial, participará de uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal para saber como poderão ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825