/>
Confrontos equilibrados e árbitro de vídeo marcam 3º dia de Copa neste sábado (16)

Confrontos equilibrados e árbitro de vídeo marcam 3º dia de Copa neste sábado (16)

Árbitro de vídeo, pênaltis desperdiçados e equilíbrio. Assim foram os jogos deste sábado (16), no terceiro dia da Copa do Mundo da Rússia.
O primeiro jogo do dia, entre França e Austrália, entrou para a história. Foi a primeira vez que o árbitro de vídeo foi utilizado em uma partida de Copa do Mundo. O juiz consultou o VAR para marcar pênalti para a França. Na cobrança, Griezmann marcou o primeiro gol dos europeus. No gol da vitória, após chute de Pogba, a bola bateu no travessão e caiu atrás da linha do gol da Austrália.Argentina ficou apenas no empate com a Islândia e decepcionou seus torcedoresO tento foi assinalado após confirmação do chip utilizado na bola. Os australianos lutaram muito e chegaram a empatar o jogo com Jedinak, em cobrança de pênalti. O triunfo, porém, foi dos franceses: 2 a 1.

Na segunda partida do dia, Argentina e Islândia empataram por 1 a 1. O jogo foi marcado pela cobrança de pênalti desperdiçada por Messi. O camisa dez argentino parou no goleiro islandês, que segurou o resultado com boas defesas. A partida foi destaque também por marcar a estreia dos islandeses em Copas. A Argentina continua sem apresentar um bom futebol e segue sendo olhada com desconfiança por imprensa e torcedores.

Em Saransk, a Dinamarca venceu o Peru por 1 a 0. Após 36 anos, os peruanos voltaram a uma Copa com derrota. Apesar de jogarem melhor, os sulamericanos pecaram nas finalizações. Cueva, que joga no São Paulo, ainda desperdiçou um pênalti, que também foi assinalado com o auxílio do árbitro de vídeo.

Fechando o dia, a Croácia venceu a Nigéria por 2 a 0. Etebro, contra, e Modric, de penâlti, anotaram os gols. Com a vitória, a Croácia lidera o grupo D, com três pontos. Argentina e Islândia estão empatados com um ponto, e a Nigéria aparece na última colocação.

Neste domingo, três jogos. E tem estreia da seleção brasileira empatou em 1 x 1 com a Suíça. Na primeira partida, Costa Rica perdeu para a Sérvia em 1 x 0. O jogo aconteceu às nove da manhã, no horário de Brasília. As duas equipes serão os próximos adversários do Brasil no grupo E.

Em seguida, ao meio-dia, a Alemanha, atual campeã mundial, encarou o México e perdeu por 1 x 0 do México, pelo grupo F.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu