Rádio Acesa FM VR: Amigos e vizinhos fazem manifestação próximo ao local da morte de jovem atropelado no São Lucas

domingo, 8 de julho de 2018

Amigos e vizinhos fazem manifestação próximo ao local da morte de jovem atropelado no São Lucas

Amigos e vizinhos fazem manifestação na tarde deste domingo (8) após a morte do jovem Luan Rocha, de 22 anos, que foi atropelado por um carro em alta velocidade no bairro São Lucas, em Volta Redonda.

Os manifestantes gritavam "mataram o Luan" na frente da casa da família dele, onde ele também morava, e próximo do local do acidente. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 8, o motorista conduzia o veículo com sinais de embriaguez e fugiu do local após o atropelamento.

Luan foi socorrido por uma equipe do Samu com ferimentos graves e levado para o Hospital São João Batista, onde ficou em coma induzido até a madrugada deste domingo, não resistindo ao ferimentos.

O condutor já está preso e foi identificado como Fernando de Oliveira Duarte, de 41 anos, morador no bairro Morada da Granja. Ele se encontra na 93ª Delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda, onde foi enquadrado por homicídio culposo, omissão de socorro e fuga do local do acidente e poderá responder preso ou liberdade, após audiência de custódia.

O corpo do jovem se encontra no IML de Volta Redonda, em Três Poços, após liberado será velado na capela mortuária do Aterrado e o sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, dia 9, no Portal da Saudade.

Luan trabalhava na CSN e era jovem aprendiz no Senai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825