Rádio Acesa FM VR: Polícia prende suspeito de matar dono de pizzaria em Rio Claro, RJ

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Polícia prende suspeito de matar dono de pizzaria em Rio Claro, RJ

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (5), Gilliar Eloy Pascoal, de 18 anos, suspeito de matar à pauladas e depois atear fogo na casa e pizzaria Calizeu do Antonio Carlos de Souza, de 62 anos, em Rio Claro, cidade no Sul do Estado do Rio de Janeiro. Segundo informações o jovem mantinha um relacionamento homossexual com a vitima.

O suspeito foi identificado através de imagens de câmeras de segurança do dia do crime, segunda-feira (2). Nelas é possível ver o comerciante saindo do estabelecimento. Ele permite que o suspeito entre em sua casa, localizada no segundo andar da pizzaria — que fica na Rua Dr. Salim Alexandre Elias, no Centro. Após três horas, o autor sai com um objeto na mão esquerda, quando começou o incêndio.

Segundo depoimentos de parentes de Antonio Carlos de Souza, de 62 anos, o idoso era homossexual e mantinha um relacionamento com o jovem.

O juiz da Vara Única de Rio Claro, Thiago Gordn de Almeida Oliveira, decretou a prisão, temporária por 30 dias, de Gilliar que está foragido.

Uma barra de ferro, suja de sangue, foi encontrada no telhado da pizzaria. O delegado da 94ª DP (Piraí), Michel Floroschk, que também acumula a titularidade da 168ª DFP (Rio Claro), investiga se o suspeito matou e roubou pertences da vítima ou se já tinha intenção de subtrair objetos do comerciante.

O caso foi registrado na 168ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825