/>
Criança de 4 anos, atingida na cabeça por munição de arma de fogo, tem alta

Criança de 4 anos, atingida na cabeça por munição de arma de fogo, tem alta

O menino de 4 anos, baleado na cabeça por disparo de arma de fogo do padrasto, de 16 anos, teve alta nesta terça-feira (4) do Hospital São João Batista, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda, cidade no Sul Fluminense. De acordo com o Hospital, o paciente não apresentou sequelas após a cirurgia para retirar o projétil e passa bem.

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 30 de agosto, quando a criança foi baleada dentro de casa, no bairro Monte Castelo. Segundo o Conselho Tutelar, o padrasto do menino, de 16 anos, estaria limpando uma arma na casa de um primo, quando ela teria disparado acidentalmente e atingido a criança.

O caso foi confirmado após a perícia contradizer o depoimento da mãe, que tem 19 anos. No primeiro momento, ela disse que houve uma confusão na rua com disparos de arma de fogo, vindo um disparo acertar o menino dentro de casa. O menor está sendo procurado para prestar esclarecimentos.

A criança foi socorrida pela mãe e levada ao Hospital São João Batista, onde, logo após a internação, passou por uma cirurgia para a limpeza do local e contenção de uma hemorragia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia  de Volta Redonda (93ª) e está sendo investigado.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu