![]() |
Pela primeira vez na história do Furban, houve um evento de posse. Todos os 9 conselheiros titulares e os 9 suplentes, eleitos nas comunidades divididas em 9 setores, foram diplomados e homenageados.
Segundo o diretor geral do Furban, Ronie de Oliveira, os conselheiros são fundamentais para Fundo. “Desde o início o prefeito Samuca Silva, enfatizou a importância do Furban, e os conselheiros que agem como fiscalizadores do Fundo são fundamentais na definição das prioridade das obras para o orçamento de 2019, em 174 núcleos urbanos informais, onde vivem cerca de 30 mil pessoas”, afirmou Ronie.
O coordenador do Conselho, André Cardoso, que também é presidente da Associação de Moradores do Santa Cruz 2, comentou a atuação do conselho. “O nosso trabalho será definir as prioridades para o Orçamento de 2019, priorizando as obras de emergência, em saneamento, contenção, drenagem, reformas de quadras e praças que forem necessárias. Estamos confiantes no atendimento pelo Furban e pelo prefeito Samuca”, concluiu.
0 Comentários