Rádio Acesa FM VR: Homem é preso com drogas em apartamento do Minha Casa, Minha Vida no bairrro Candelária, em Volta Redonda, RJ

sábado, 13 de outubro de 2018

Homem é preso com drogas em apartamento do Minha Casa, Minha Vida no bairrro Candelária, em Volta Redonda, RJ

Foi preso no final da manhã desta sábado (13) um com material entorpecente dentro de um apartamento do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Candelária, em Volta Redonda, cidade no Sul Fluminense. Os agentes chegaram até o suspeito através de uma denuncia anônima que havia elementos pegando drogas com um suspeito no local.

Após ser flagrado com uma bolsa plástica e tentar fugir para dentro do apartamento, o suspeito foi detido e com ele foram apreendidos 15 trouxinhas de maconha, sete pinos de cocaína e dois frascos com cheirinho da Loló.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Volta Redonda (93ª DP), onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825