![]() |
O secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, explicou houve um deslizamento de terra no local, durante o período de chuva, que comprometeu as tubulações de água, esgoto e rede elétrica que abastece os bairros. O secretário disse ainda que estava esperando as licenças ambientais para iniciar as obras. A previsão é que o serviço seja concluído até a próxima sexta-feira, dia 19.
“Estamos fazendo tudo com recursos próprios da SMI. Essa é uma obra muito importante para os moradores dos bairros Siderópolis e Casa de Pedra, porque antes, como não havia calçada, os pedestres tinham que transitar pela rua, o que significava um grande risco de acidentes. Agora esse problema foi resolvido. O prefeito cobrava muito da gente essa solução”, contou Toninho.
O prefeito Samuca Silva frisou a importância da conclusão dessa obra. “A gente sabia da necessidade de realizar essa obra rápido. Ela sustenta toda a tubulação do Saae que atende esses bairros. Ainda temos mais duas obras como essa na extensão do Córrego Cafuá, que serão iniciadas em breve”, disse o prefeito.



0 Comentários